TESOURA CIRÚRGICA ROMBA ROMBA
Existem diversos tipos e formatos de tesouras cirúrgicas. A classificação entre elas é devida a configuração de suas extremidades. Assim como os Porta-agulhas, as tesouras cirúrgicas têm suas finalidades específicas, por exemplo: se tesouras de dissecação, como as Metzenbaum, forem utilizadas para corte de sutura mais pesadas, as lâminas irão embotar, afrouxar e separar, perdendo assim sua eficiência.
A afiação das tesouras deve ser feita por um profissional especializado para que o corte seja precisamente preservado, pois é um procedimento altamente técnico. Levando isso em consideração, a Ortovet se disponibiliza a fazer a afiação de seu instrumental cirúrgico, basta entrar em contato com um de nossos vendedores.
Elas podem ser de ponta Romba/Romba, Romba/Fina, Fina/Fina, retas ou curvas, em diferentes tamanhos. Seu uso é geral, porém, sua principal função é a secção de fios.
O grandes diferenciais dos instrumentais cirúrgicos ORTOVET em relação às demais marcas do mercado são:
- Acabamento Fosco: especialmente desenvolvido para não gerar reflexo durante o procedimento cirúrgico, além de ser visualmente mais moderno e elegante.
- Processo de Fabricação e Durabilidade: por ser fabricado a partir do processo de micro-fusão, a probabilidade de quebra/rompimento das peças é exponencialmente menor em relação
- Qualidade
Marca: Ortovet
Garantia de 10 anos contra defeitos de fabricação.